Daciolo pretende rodar o país de carro para agradecer aos seus eleitor

  • 03/11/2018
  • 0 Comentário(s)

Daciolo pretende rodar o país de carro para agradecer aos seus eleitor

Deputado pede que Bolsonaro coloque "a confiança do mandato dele em Deus"

O deputado federal Cabo Daciolo (Patriota/RJ) tornou-se um nome conhecido nacionalmente durante as eleições deste ano. Chamado de “louco” por muitos, surpreendeu ao terminar o pleito com 1.348.323 votos, deixando para trás nomes tradicionais da política, como Marina Silva (Rede) e Alvaro Dias (Podemos).

Em entrevista ao jornal Zero Hora, ele contou o que deve fazer nos próximos meses. “Eu não saí para Estado nenhum, não fui para nenhum lugar pedir voto. Agora eu vou agradecer os votos que eu tive em todos os Estados”, explica. No melhor estilo pregador itinerante, anuncia: “O que está no meu coração agora é alugar um carro, para rodar o país e agradecer a todos, continuar falando do amor de Deus e da transformação”.

Sua campanha foi a que teve o menor custo declarado, cerca de 8 mil reais, segundo ele. Sempre com a Bíblia na mão, passou mais da metade do primeiro turno em jejum e oração em montes do Rio. Nos debates, conseguiu trazer à tona questões ignoradas pelos demais candidatos e acabou gerando uma infinidade de memes na internet.

Ele não fala muito sobre seu futuro, mas já sabe que não voltará para a Câmara dos Deputados. “No Congresso, eu vi o que eu precisava. Tem raras exceções, mas há uma grande quadrilha aqui dentro. Eu, se vier novamente, seria à Presidência da República, com um plano de nação para a colônia brasileira”, destaca.

Daciolo tem um pedido ao presidente eleito Jair Bolsonaro: “Que ele possa colocar a confiança do mandato dele em Deus”. O deputado também acredita que há membros da bancada evangélica que deveriam mudar de atitude. Sem citar nomes, sentencia: “Eu peço a Deus para que eles se arrependam e façam o que está escrito na Palavra”.

Segundo o jornal gaúcho, em Brasília os deputados comentam que o cabo do Corpo de Bombeiros “pode virar pastor” a partir do ano que vem.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Igrejas

Louvores,mensagens e noticias ....

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Isaias Saad

Ousado Amor

top2
2. Morada

Só tu és Santo

top3
3. Leonardo Gonçalves

Novo

top4
4. Igreja Monte Sião

O Meu Coração E Teu

top5
5. Ministério Pedras Vivas

Pai nosso

Anunciantes