Na índia, adolescente é isolada da família após conversão

  • 13/08/2019
  • 0 Comentário(s)

Na índia, adolescente é isolada da família após conversão

Adolescente sofre desprezo da família e é obrigada a se sustentar.

A organização Portas Abertas, que atua junto a missionários em todo o mundo, compartilhou a história de uma adolescente que foi isolada da família após ter se convertido ao cristianismo.

O nome da menina de 14 anos não foi revelado por segurança, mas a organização afirma que ela vive em um quarto isolado do resto da família, na Índia.

“Eu moro na mesma casa que minha família e há 15 cômodos na casa. Mas pelo fato de eu ter escolhido acreditar em Jesus, recebi um pequeno quarto separado do resto da casa. Ninguém vai até o meu quarto e ninguém me toca nem olha para mim”, contou a adolescente.

Ela testemunhou que, apesar de morar na mesma casa, sua família a distrata, obrigando ela a cozinhar para si mesma e ninguém come do que ela faz, nem bebe a água que ela serve.

“Estou no 10º ano e ninguém da minha família me ajuda a pagar as mensalidades escolares. Eu faço trabalhos braçais nas férias para pagar a escola e comprar comida”, conta.

Apesar de enfrentar essas dificuldades enormes, a adolescente relata que não pensa em abandonar Jesus Cristo, pois sabe que Ele é “Deus verdadeiro”.

“Eu sei que Jesus é o Deus verdadeiro. Nunca vou substituí-lo por outra coisa. Nada se compara à paz que eu recebi nele”, testemunha a indiana.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Igrejas

Louvores,mensagens e noticias ....

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Isaias Saad

Ousado Amor

top2
2. Brunão Morada

Emaus

top3
3. Elizeu Alves

Sou Casa

top4
4. Centro Sião

Não ha amor igual

top5
5. Midian Lima

Não Pare

Anunciantes