Donald Trump convoca pastores para oração contra pandemia

  • 22/03/2020
  • 0 Comentário(s)

Donald Trump convoca pastores para oração contra pandemia

Pedido foi feito por teleconferência pela “resistência” e “saúde do nosso país”.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reuniu com o vice-presidente Mike Pence e com o secretário Ben Carson, ambos evangélicos, e centenas de pastores norte-americanos em uma teleconferência na tarde desta sexta-feira (20).

O objetivo? Pedir ajuda dos céus contra a pandemia global do novo coronavírus, Covid-19. Pence elogiou o empenho dos líderes e suas igrejas pelo trabalho vital que estão exercendo no meio dessa provação. “Vocês estão colocando todas as expectativas na fé”, enfatizou o vice.

De acordo com a CBN News, o evento foi organizado pelo The Family Research Council [Conselho de Pesquisa da Família] e liderado por seu presidente, Tony Perkins. Todos os líderes oraram e clamaram por Trump, Pence e Carson.

As autoridades políticas instruíram os pastores a seguir as diretrizes federais no período crítico de quarentena e agradeceram às igrejas que já se mobilizaram cancelando cultos e reuniões.

Pence, que é o líder da força-tarefa contra o vírus chinês, encorajou os pastores citando os versículos 22 e 23 do capítulo 3 de Lamentações: “O amor do Senhor não tem fim! Suas misericórdias são inesgotáveis. Grande é sua fidelidade; suas misericórdias se renovam cada manhã”.

Ben Carson pediu mais orações por Trump, afirmando que o presidente estava “24 horas sob ataque” e agradeceu a Deus porque as coisas poderiam ser muito piores.

“E se isso tivesse acontecido durante um período de depressão econômica? Você pode imaginar? Deus é misericordioso… Vamos orar pela intervenção de Deus!”, questionou.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Igrejas

Louvores,mensagens e noticias ....

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Isaias Saad

Ousado Amor

top2
2. Brunão Morada

Emaus

top3
3. Elizeu Alves

Sou Casa

top4
4. Centro Sião

Não ha amor igual

top5
5. Midian Lima

Não Pare

Anunciantes