“Deus não tem medo de muçulmanos e cristãos também não deveriam ter”

04/11/2017

Evangelista esteve em Israel e faz apelo à Igreja

O evangelista Todd White ficou famoso no mundo todo por seus vídeos que mostram respostas imediatas de oração e várias curas milagrosas.

Em viagem recente a Israel, ele gravou um vídeo onde faz um pedido aos cristãos de todo o mundo. Lembrando que Deus também quer alcançar os muçulmanos com o evangelho de Jesus, Todd disse que a Igreja não pode ter medo de evangelizar.


Ele afirmou: “Sim, há radicais, mas muitos muçulmanos não são radicais. Eles só precisam de um encontro radical com Jesus”. Andando pelas ruas de Jerusalém, ele encontrou com vários islâmicos e compartilhou com eles sobre Jesus.

Lembrando que no Alcorão existe uma menção a Cristo como profeta, Todd acredita que os cristãos estão acovardados com o que veem na mídia. Para ele os cristãos ocidentais não estão levando a sério o desafio de evangelização dos muçulmanos, pois deixaram se levar pelo medo.

Todd White foi um viciado em drogas e dizia ser ateu por 22 anos. Desde que teve um encontro com Jesus em 2004 ele vem defendendo que se alguém se submete totalmente à vontade do Espírito Santo poderá viver um estilo de vida que expressa o poder sobrenatural do Reino de Deus em todos os lugares.


Em 2012, quando participou do documentário “Pai das Luzes”, mostrou aos cristãos de todo o mundo algo impensável. Além de orar por muçulmanos e ver curas acontecerem, conseguiu entrar no lugar mais sagrado de Jerusalém para os muçulmanos, onde a entrada de cristãos é proibida. Com informações de Charisma Mag

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


24 Horas com Você

O Melhor da Musica Cristã

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ministerio Sarando a Terra Ferida

Morrer pra Viver

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Renascer Praise

O Chamado

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes