André Valadão defende Neymar: “Ele cai por querer avançar”

  • 23/06/2018
  • 0 Comentário(s)

André Valadão defende Neymar: “Ele cai por querer avançar”

O cantor aproveitou para parabenizar o craque pela vitória da seleção 

Mesmo com a vitória da seleção brasileira diante da Costa Rica por 2 a 0 na Copa da Rússia, o povo não perdoou e mais uma vez a internet pegou no pé do atacante Neymar em sua eterna mania de cair o tempo todo durante as partidas de futebol.

Mas nem todo mundo jogou pedras. o cantor gospel e pastor André Valadão usou os seus perfis nas redes sociais para sair em defesa do craque mesmo com a má atuação do jogador na partida desta quinta-feira (22). O atleta marcou o segundo gol do jogo, mas foi desmascarado pelo árbitro de vídeo ao cavar um pênalti quando o jogo ainda estava zero a zero.

Para André, uma das más características do povo brasileiro é a capacidade de desvalorizar ou desmerecer os seus ídolos. Para o artista, ao invés de atacar o atleta, as pessoas deveriam encorajar e passar confiança nesses momentos difíceis.

“Uma das coisas que mais me cansam em nossa brasilidade é a habilidade de zombar, não valorizar, desmerecer e desacreditar. (…) Pode cair em campo, mas não cai por não tentar, ele cai por querer avançar”, publicou André Valadão em seu perfil no Facebook.

Confira a postagem!

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Igrejas

Louvores,mensagens e noticias ....

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Morada

Só tu es Santo

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Leonardo Gonçalves

Novo

top4
4. Midiam Lima

top5
5. Davi Fernandes

Aviva-nos

Anunciantes