Após 20 dias em coma, mulher testemunha milagre

  • 08/09/2018
  • 0 Comentário(s)

Após 20 dias em coma, mulher testemunha milagre

Na mesma semana, outras quatro mulheres passaram pela mesma cirurgia e não sobreviveram

No programa Prova Viva da Rede Super, apresentado por Adriany Gomes, uma entrevistada relatou o que viveu logo após passar por uma cirurgia delicada. Ela conta que quase morreu por causa de um erro médico e atribui o fato de estar viva hoje a um milagre.

A mercadóloga Daniela Benita sofria de obesidade mórbida e foi aconselhada a passar pela cirurgia de redução de estômago, em 2007, quando pesava 123 quilos. “Eu achava que isso (ser magra) era necessário para ser feliz”, declarou.

Após a cirurgia, porém, houve uma complicação e ela voltou para a área cirúrgica. “Quando eu acordei, eu perguntei ‘acabou a cirurgia?’ e me assustei com a reação dos enfermeiros”, lembra.

Quando o milagre acontece

“Todo mundo ficou em volta da minha cama. Havia 20 dias que eu estava no CTI do hospital, desacordada, entubada e desenganada pelos médicos”, relata. Durante os primeiros meses ela teve que “reaprender” a andar e a falar.

Daniela disse que perdeu a noção de tempo e espaço quando acordou do coma. “Fiquei imobilizada por muito tempo, em cima da cama”, disse.

Erro médico

Na mesma semana em que Daniela passou pela cirurgia, outras quatro pacientes também passaram. Ela conta que, devido a um erro médico, todas tiveram complicações. As outras mulheres morreram e ela foi a única sobrevivente.

“Até hoje eu agradeço: Deus, obrigada pelo seu cuidado comigo”, citou. “O que Deus fez na minha vida é pra mostrar que é muito grande o poder e o cuidado Dele com a gente”, continuou.

Ela explica que o processo de recuperação foi longo e que a infecção era tão séria que se tornou insuportável sentir o próprio cheiro. “Até 2014 eu tinha um buraco no estômago […] e eu voltei pra 132 quilos”, conta

Buscando Deus

“Eu achava que ia na igreja e estar ali presente, eu tinha Deus. Mas a gente ter Deus é muito além”, reflete. Ela entende agora que estar com Deus é viver de acordo com a vontade dele.

“Agora eu consagro meu dia a Deus”, afirma. Daniela lembra que antes ela fazia tudo e depois dizia que era a vontade de Deus. “Mas era primeiro a minha vontade, pra eu depois falar: Deus, obrigado”, reconhece.

Ela disse que, atualmente, em todas as suas decisões, primeiro busca saber se é o que Deus realmente quer para sua vida. Daniela conseguiu emagrecer por esforço próprio e, como ela mesma disse “pela vontade de Deus”.

“Eu achava que era impossível alguém emagrecer com reeducação alimentar […] agora eu tenho 65 quilos e subo na balança feliz”, ela explicou que não é fácil, mas que é possível.

“Tudo o que a gente coloca na mão de Deus, ele faz, e ele faz perfeito, não tem erro”, declara. “Tive que aprender a andar e a falar pra acordar pra vida e acordar pra Deus”, ela conclui.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Igrejas

Louvores,mensagens e noticias ....

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Isaias Saad

Ousado Amor

top2
2. Morada

Só tu és Santo

top3
3. Leonardo Gonçalves

Novo

top4
4. Igreja Monte Sião

O Meu Coração E Teu

top5
5. Ministério Pedras Vivas

Pai nosso

Anunciantes