Ezequiel Teixeira condena ataque contra Bolsonaro: “facada na democrac

  • 08/09/2018
  • 0 Comentário(s)

Ezequiel Teixeira condena ataque contra Bolsonaro: “facada na democrac

"O Brasil precisa orar muito, pois é algo mais espiritual que se imagina", afirma deputado

O deputado federal Ezequiel Teixeira (Pode/RJ) solidarizou-se com o candidato a presidente Jair Bolsonaro, vítima de um atentado contra sua vida nesta quinta (6). Amigo da família e apoiador da candidatura de Flávio Bolsonaro a senador pelo Rio de Janeiro, o parlamentar disse que o ocorrido foi lamentável.

“Estamos orando, o Brasil precisa orar muito, pois é algo mais espiritual que se imagina. Estão querendo matar a democracia, dar uma facada na democracia”, afirmou ele ao Gospel Prime. Lembrando da última eleição a presidente, comentou “estão querendo matar o [Jair] Bolsonaro, mas não vão conseguir”.

Ainda segundo o político carioca, que é apóstolo do Projeto Vida Nova, “o Brasil pertence ao Senhor Jesus e vamos continuar lutando”. Candidato a reeleição, Teixeira diz que esse tipo de situação apenas reforça sua convicção de que é necessário se posicionar e condenou o uso de qualquer forma de violência na campanha.

“O Brasil está diante de uma encruzilhada e cada voto pode ajudar a mudar a história do nosso país. Chega de violência, precisamos ver a ordem voltar. Continuarei lutando pela Igreja, pela família, pelos nossos valores e princípios”, assegurou.

Ezequiel Teixeira se junta a outros líderes evangélicos como Marco Feliciano, Magno Malta e Silas Malafaia, que vieram a público expressar seu repúdio pelo ataque e pedir que a Igreja brasileira ore pela situação do país”.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Igrejas

Louvores,mensagens e noticias ....

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Isaias Saad

Ousado Amor

top2
2. Morada

Só tu és Santo

top3
3. Leonardo Gonçalves

Novo

top4
4. Igreja Monte Sião

O Meu Coração E Teu

top5
5. Ministério Pedras Vivas

Pai nosso

Anunciantes