No JN, Bolsonaro cita a Bíblia e agradece aos evangélicos

  • 09/10/2018
  • 0 Comentário(s)

No JN, Bolsonaro cita a Bíblia e agradece aos evangélicos

Candidato negou que aumentará impostos e desautorizou fala sobre nova Constituição

Na noite desta segunda-feira (8), durante sua entrevista ao Jornal Nacional, o candidato do PSL à Presidência Jair Bolsonaro negou várias acusações que vem sendo veiculadas contra ele e desautorizou fala do general Hamilton Mourão, vice em sua chapa, sobre nova Constituição.

Logo no início, agradeceu as quase 50 milhões de pessoas que votaram nele no primeiro turno. Também citou a Bíblia, enfatizando: “O nosso compromisso, a nossa plataforma, a nossa bandeira baseia-se em João 8:32: ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’”.

Em seguida, fez uma menção especial às lideranças evangélicas, aos caminhoneiros, aos policiais civis e militares, e à população do Nordeste.

Destacou ainda que está grato à família brasileira, “que tanto clama para que seus valores sejam respeitados. E mais ainda que a inocência da criança em sala de aula esteja acima de tudo”.

Esclareceu também que são falsas as notícias veiculadas sobre a criação de uma nova CPMF, aumento do imposto de renda para população de renda menor e fim do bolsa família em seu governo.

Na parte final da entrevista, afirmou que pretende “pacificar e unir o povo brasileiro, sob a bandeira verde e amarela… juntando todos que foram divididos no passado pela esquerda”. Finalizou com a promessa que, se eleito, “faremos um Brasil diferente do que foi feito até o momento”.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Igrejas

Louvores,mensagens e noticias ....

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Isaias Saad

Ousado Amor

top2
2. Morada

Só tu és Santo

top3
3. Leonardo Gonçalves

Novo

top4
4. Igreja Monte Sião

O Meu Coração E Teu

top5
5. Ministério Pedras Vivas

Pai nosso

Anunciantes