Que me impede? Evangelista batiza traficantes em caixa d’água

14/10/2017

Anthony Durden é um ex-sem teto que hoje ministra a membros de gangues

O evangelista Anthony Durden chamou atenção nas redes sociais ao postar um vídeo onde batiza membros de gangues e traficantes em uma caixa d’água nas ruas de Miami, Flórida. Ele afirmou que está em uma missão de “salvar almas” e que as conversões são legítimas.

Seus vídeos já foram vistos por mais de dois milhões de vezes e ele espera que sejam uma “inspiração” para outros pregadores. O projeto de evangelização lançado por ele se chama “Paz na vizinhança”. Durden relata que “[os batizados] são jovens que cresceram na região pobre de Opa-Locka. Muitos deles tiveram a mesma história que eu”.


A maioria dos alcançados ainda estão nas ruas. “Muitos estão envolvidos em gangues e com as drogas. Muitos estão lutando diferentes batalhas espirituais, mas nós vínhamos ministrando para eles há algum tempo, antes dos batismos acontecerem”.

O evangelista conta que seu ministério é realizado em um ambiente que ele conhece bem. “Eu já fiquei na rua. Eu era um sem-teto, fui viciado em drogas, em crack, maconha, cigarro, álcool, tudo que você possa imaginar. Esse era meu estilo de vida por muitos e muitos anos”, testemunha.

Porém, ele se converteu e acredita que o Senhor pode alcançar todo tipo de pessoa. “Deus tem sua maneira de fazer as coisas, tirando pessoas das trevas, assim como eu, e permitir que elas sejam luz em meio a esse ambiente de trevas”.


Baseado em sua própria experiência, Durden criou o movimento “salvar almas” no Facebook, que pretende incentivar outros cristãos a testemunharem sua fé. “Muitos ‘desafios’ surgiram nas mídias sociais com a motivação errada”, explica. “Eu queria um tipo de desafio nas mídias sociais que nos motivasse como a mentalidade do Reino para sair e testemunhar aos perdidos”. Com informações de CBN

“A Globo é um demônio dentro das nossas casas”, denuncia bispo

14/10/2017

Celso Antônio Marchiori pediu união de católicos e evangélicos contra emissora

Em um sermão recente, Dom Celso Antônio Marchiori, o bispo da Diocese de Apucarana (PR), conclamou católicos e evangélicos para se posicionarem contra a Rede Globo. Segundo o líder religioso, a emissora ataca constantemente a família e a religião cristã.

A mensagem, parte final de uma missa, tem se espalhado por grupos de Wahtsapp do país inteiro. “Nós, católicos, aliás, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a rede Globo é um demônio dentro das nossas casas com suas novelas e seus programas com aparência religiosa”, enfatizou, sendo aplaudido pelos fiéis presentes.


Marchior também citou a Bíblia em sua admoestação: “Cuidado, porque a Palavra de Deus diz, na primeira carta de Paulo aos Coríntios que o diabo tem poder de se transformar num anjo de luz para enganar, se possível até, os eleitos”.

Segundo ele, a Globo “é uma rede manipuladora que está nos conduzindo para o abismo, para a destruição”. Finalizou dizendo que já conversou com pastores sobre a necessidade dos cristãos se unirem contra a emissora que ataca a religião e a família.

Atacante Roger, do Botafogo, dá testemunho: “Glória a Deus, estou cura

14/10/2017

Filha do jogador cantou louvor ao lado do pai ao anunciar cura

Menos de uma semana após ter passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito, o atacante Roger, do Botafogo, convocou uma coletiva de imprensa. Nesta quarta-feira (11), ele comemorou o resultado da biópsia, que contrariou a possibilidade de ser câncer.

O médico Raphael Rocha, responsável pela operação, explicou: “Evidenciamos um tumor de comportamento benigno. Não faremos nenhum tratamento e a expectativa é que ele esteja curado”.


Roger disse que os últimos dias foram “o momento mais difícil que passou na vida”. “Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida… Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo”, avisou.

O atleta disse que todo o processo de detecção da doença foi muito rápido. “Eu tinha jogado domingo. Uma dor ruim do meu lado esquerdo, procurei o médico e quando descobri um tumor no rim. A primeira reação foi de muito choro, de dor até porque não sabíamos como era”, lembrou.

O jogador, que é evangélico, disse ainda que não teve sua fé abalada, mesmo diante da suspeita de câncer: “Vivo a melhor fase da minha vida… Sou um cara privilegiado, tenho uma família linda, sou um atleta de alto nível e seria injusto reclamar com Deus”.


Após a extração do tumor benigno, Roger não precisará fazer quimioterapia e nem radioterapia por ter retirado o tumor ainda em fase inicial.

Nas redes sociais, o atacante publicou um vídeo ao lado da filha Giulia, 11 anos, que é cega de nascença. “Tatá”, como é carinhosamente chamada pela família, cantou parte do louvor “Milagre” de Eyshila. No final, Roger, declarou, emocionado: “Glória a Deus, estou curado”. Com informações de Globo Esporte

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


24 Horas com Você

O Melhor da Musica Cristã

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ministerio Sarando a Terra Ferida

Morrer pra Viver

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Renascer Praise

O Chamado

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes